quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em noite trágica, Treze-PB e Campinense-PB perdem seus jogos

Redação

A noite do dia 5 de maio de 2011 deve ser esquecida pelas torcidas do Galo e da Raposa da Rainha da Borborema.

Jogando pelas semifinais da segunda fase do Campeonato Paraibano, o Campinense perdeu em casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande para o CSP por 3 x 2, os gols foram marcados por Renato Santiago e Isaias para o Campinense, enquanto Da Silva (duas vezes) e Pingo fizeram os gols do Tigre. Para se classificar às finais da segunda fase, a Raposa deve vencer por pelo menos 2 gols de diferença no próximo domingo.

O Treze teve vida mais difícil, jogando diante do Botafogo, adversário para o qual não perdia há mais de três anos, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi goleado por 4 x 0, com gols de Paulinho Macaíba (duas vezes) e Binho (também duas vezes) e não só viu a quebra de tabu de forma dolorida, como também viu a invencibilidade que até então mantinha no campeonato, cair diante de um adversário que briga diretamente pelo título estadual, além da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Campinense já está garantido na Série C do Nacional.

Os jogos de volta serão no próximo domingo, o Campinense vai até João Pessoa jogar diante do CSP precisando da vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar às finais, já o Treze precisa vencer por quatro gols de vantagem para jogar as finais da fase, e decide a vaga em casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Nenhum comentário: