terça-feira, 26 de agosto de 2008

Manchete estréia com derrota no Pernambucano 2008 - Série A2

Redação

O time do Manchete começou com o pé esquerdo a sua campanha no campeonato Pernambucano 2008 - Série A2, no último domingo (24-08-2008) e de lambuja ainda viu a Cabense conquistar a sua segunda vitória em 2 jogos.


O jogo começou com mais de 15 minutos de atraso, devido a falta de enfermeiros no estádio para uma eventual assitência aos médicos das equipes, mas quando iniciou, mostrou a típica aparência de uma partida de segunda divisão, bem disputada com marcação segura dos dois a lados.


A Cabense agredia com mais definição nas jogadas e aos 17 minutos, o árbitro Patrício de Souza marcou uma penalidade máxima, convertida por Fabinho aos 18.


O time do Manchete reagiu, se mostrou capaz de desempenhar um ótimo futebol e empatou com Alemão em uma belíssima cabeçada aos 34 da etapa inicial. Até o intervalo não houveram mais alterações no placar e na configuração das equipes.


Na volta dos vestiários, os times que devem ter recebido instruções dos riscos que correriam se continassem se expondo muito nos ataques, voltaram mais cautelosos, mas mesmo assim, a Cabense atacava mais e Novito, que entrou aos 21 minutos da etapa final no lugar de Zé Carlos, marcou aos 22, dando números finais ao jogo.


O time recifense ainda tentou uma reação com boas jogadas, mas de nada adiantou, teve mesmo de amargar uma derrota na estréia do certame.


O Manchete jogou com: Edilson, Léo (Bruno), Gatiba, Alemão e Rafa(Mano); Everaldo, Tonho, Nainho e Felipe; Ronaldo e Tano (Guga Bonfim).
Técnico: Geovane (Vânio).


A Cabense venceu de: Toni, Roma, Márcio, André e Ailton; Fabinho, Marcelo Paraíba, Marcelo Catende e Zé Carlos (Novito); Careca (Bianor) e Wellington (Juninho)
Técnico: Williams Rodrigues.

Árbitro: Patrício de Souza.

Auxiliares: Chales Rosa e Júlio Bezerra.

Borderô:
Arquibancada: 11
Estudantes e Sócios: 5
Todos Com A Nota: 150
Renda Bruta: R$ 475,00

Um comentário:

Anônimo disse...

Walter Miro, parabéns pela cobertura do nosso jogo. Ótima leitura de jogo, comentários perfeitos. Se Deus quiser conseguiremos uma melhor sorte no próximo confronto aí em Santa Cruz. Abraços e fiquem com Deus