domingo, 31 de agosto de 2008

Técnico cai e time não tem dinheiro para passagem

Por: Futebol Interior

O treinador Edson Oliveira, atualmente usando o nome de Edson Abelardo e que já comandou vários times do interior paulista nos anos 80/90, com destaque para suas passagens por Primavera e União Barbarense, está com dificuldades de retornar para São Paulo pois o Ji-Paraná, time que vinha dirigindo, não tem dinheiro para comprar a passagem de volta.

Edson Abelardo Oliveira vinha dirigindo o Ji-Paraná, na desprestigiada Segunda Divisão de Rondônia e, como o time não ganhava nenhum jogo, ele acabou sendo dispensado pelo presidente Jackson Fleberk. Até ai, nada de mais, pois contratação e dispensa de treinadores são as coisas mais comuns no futebol brasileiro.

O problema é que o pequeno clube rondoniense não tem dinheiro para mandar Edson Oliveira de volta para o interior paulista, onde reside. Segundo a imprensa de Rondônia, tudo estava certo para o embargue ter sido efetuado neste final de semana, mas o Ji-Paraná não teve dinheiro para pagar as passagens.
Rondônia é o único estado que não tem time disputando uma das três divisões do futebol brasileiro, com a Ulbra tendo desistido de participar da Série C por questões financeiras.

Que mico!
Com 53 anos, Edson Abelardo comandou vários times de prestígio e não precisa passar por um “mico” desses em sua carreira. No interior paulista, comandou equipes como Primavera, São Caetano, Barbarense, Capivariano, Independente, São Bernardo, entre outros, e esteve no Oriente Médio e em outros estados como Espírito Santo e Minas Gerais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!