terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ypiranga Sub-20 empata com Internacional Alagoano

Redação

No último sábado (23-08-2008), o Ypiranga jogou uma partida amistosa contra o Internacional Alagoano e empatou pelo placar de 1 x 1. Na partida preliminar, o Azulão Sub-18 venceu uma seleção de atletas da mesma idade, do distrito de São Domingos, por 2 x 0.

Na partida principal, os times se estudaram durante 10 minutos, até que o Inter resolveu agredir o Azulão e chegou com perigo em algumas oportunidades, mas a postura arriscada rendeu um prejuízo ao time de Alagoas, Alisson aos 18 minutos da etapa inicial abriu o marcador para o time pernambucano.

Durante toda a etapa inicial, os times esboçaram algumas jogadas interessantes, porém seguiram para o intervalo sem mais tentos de ambas as partes.

Na etapa final, o técnico Edjécio resolveu mexer três peças no meio-campo do Internacional Alagoano, tirou Romário, Max Diego e Beto para colocar, respectivamente, Ítalo, Guilherme e Juninho, as alterações fizeram efeito, em uma bela trama, Ítalo cruzou na área e na confusão armada, Tiago marcou aos 14 da etapa final, dando números finais à partida.

Nenhum comentário: