quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ypiranga empata em amistosos do Sub-18 e Sub-20

Por: Walter Miro
Fotos: Marlon Batista

Os times Sub-18 e Sub-20 do Ypiranga estão fazendo um trabalho sensacional, e durante todo o ano continuam em plena atividade, são amistosos e competições que estimulam os atletas a permanecerem no Azulão.

Na última quarta-feira (06-08-2008), o Sub-18 recebeu o JS Recife e empatou em 1 x 1, em um bom jogo cheio de chances para ambos os lados.

O Sub-20 recebeu o time do Pequeira, que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

O jogo serviu de preparação e testes para os dois times, já que juntos fizeram 10 alterações com relação aos elencos que começaram o jogo.

Os gols demoraram a sair por causa do nível técnico da partida, onde as equipes se estudavam sem se agredir por longos períodos. Evandro marcou para o Ypiranga aos 35 do primeiro tempo e Leto empatou em uma jogada bem elaborada dando números finais à partida.

Após os dois empates em 1 x 1, os times Sub-18 e Sub-20 do Ypiranga voltam a atuar no próximo sábado a partir das 13:30, o jogo do Sub-18 ainda não foi definido já o Sub-20, enfrentará o time do Belo Jardim, que disputará a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: