segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Artilheiros brilham, Brasil vence Ucrânia e mantém 100% com Mano

Terra

Mano Menezes continua 100% no comando da Seleção Brasileira após os três primeiros amistosos. Mostrando um futebol eficiente, mas sem brilho, a equipe venceu a Ucrânia por 2 x 0 na fria noite desta segunda-feira no Pride Park, em Derby, na Inglaterra.

Daniel Alves e Alexandre Pato marcaram os gols brasileiros. Os dois são os artilheiros da Seleção de Mano. O lateral de Barcelona já marcou duas vezes, enquanto que o atacante do Milan foi três vezes às redes em três partidas.

A defesa segue sem tomar gols com o novo comandante. Antes de vencer a Ucrânia, o Brasil havia derrotado os Estados Unidos por 2 x 0 em Nova Jersey e o Irã por 3 x 0 em Abu Dhabi. Em setembro, o grupo se reuniu para treinar e venceu jogo-treino contra o Barcelona B por 3 x 0.

Ficha do jogo:

Brasil 2 x 0 Ucrânia

Local: Estádio Pride Park, em Derby (ING)

Gols: Brasil: Daniel Alves, aos 23min do 1º tempo, e Alexandre Pato, aos 18min do 2º tempo

Cartões amarelos
Brasil: Ramires
Ucrânia: Oleksandr Kucher, Artem Fedetskiy e Anatoliy Tymoschuk

Brasil:
Victor; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas e Ramires (Sandro); Elias (Wesley), Carlos Eduardo (Giuliano) e Robinho (André); Alexandre Pato (Nilmar).
Técnico: Mano Menezes

Ucrânia: Andriy Dykan; Vitaliy Mandziuk, Oleksandr Kucher, Artem Fedetskiy e Oleksandr Romanchuk; Volodymyr Polioviy (Oleksiy Gai), Anatoliy Tymoschuk, Oleg Gusiev (Igor Hudobiak), Oleksandr Aliev e Ruslan Rotan; Artem Milevskiy (Yevgen Selezniov).
Técnico: Yuriy Kalitvintsev

Nenhum comentário: