quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Goleiro Felipe, ex-Corinthians-SP se envolve em confusão por suposta agressão

Uol

O goleiro Felipe, que teve uma passagem conturbada e de sucesso no Corinthians-SP, foi acusado de ter agredido a sua namorada em Portugal. Segundo matéria do diário português Correio da Manhã, o agora arqueiro do Braga-POR bateu na sua mulher Letícia Carlos, ex-namorada do são-paulino Richarlyson, que já foi capa de uma conceituada revista masculina.

Letícia contou ao jornal que surpreendeu Felipe e mais quatro colegas de equipe na companhia de algumas prostitutas na casa dos dois. Após brigar com o goleiro, ela diz ter sido agredida com dois murros na cara e expulsa da residência. Com medo, a modelo fugiu do país. Mas o Braga negou as acusações.

O caso teria acontecido no dia 20 de setembro. Letícia disse a Felipe que iria para a casa de uma amiga, mas acabou voltando para a casa dos dois em Gualtar (Braga), antes do previsto. Mal entrou, disse ter deparado com prostitutas e jogadores seminus.

"Assim que eu cheguei na casa, todos os jogadores começaram a correr, com medo de que eu os reconhecesse. Pressionei as mulheres, que disseram terem sido contratadas para estarem ali. Sem que eu pudesse perceber, o Felipe me deu o primeiro soco. Eu caí no chão e ele me deu outro. Ele estava descontrolado", falou a noiva de Felipe ao jornal. Letícia disse que compareceu à polícia e ao hospital da região.

Ainda segundo a história contada, após ter sido expulsa por Felipe, Letícia se refugiou na casa da sua amiga sem dinheiro e sem roupas. A mulher do goleiro revelou ainda ter contado a história ao Braga. "Eles ameaçaram me expulsar do país se eu tornasse público o caso".

O presidente do Braga, Antonio Salvador foi procurado pela reportagem do jornal português e disse desconhecer o caso. Já o goleiro Felipe não foi encontrado.

Nenhum comentário: