terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gramado do Limeirão passa por reforma para Pernambucano 2011

Redação
(Foto retirada no dia 05/09/2010)

O Limeirão está ficando pronto para mais um Campeonato Pernambucano, ainda devido a problemas causados pela famosa corrida de Motocross em 2009 e pelo excesso de locações do gramado ao término do Campeonato Pernambucano 2010, o tapete verde ficou sofrido, sendo necessário um intensivo e cuidadoso trabalho de reparação e nivelamento do campo de jogo.

Mais um ano, a equipe que trabalha no Limeirão é coordenada por Carlinhos, gerenciador de gramados como o do Estádio Governador Ernani Sátiro, "O Amigão", em Campina Grande-PB.

Outro que trabalha no Limeirão é o sempre eficiente Geraldo, que dedica boa parte do seu dia à recuperação do gramado que já deu tantas alegrias ao torcedor do Ypiranga.

Uma das fases da recuperação já está próxima à sua finalização, é o nivelamento principal, dos pontos mais atingidos e sofridos. Depois mais uma etapa será executada, a colocação igualitária de mais uma camada de areia, para deixar o gramado menos duro do que neste ano, queixa de jogadores principalmente de equipes adversárias.

A depender das chuvas, caminhões-pipa e adubo, o tapete estará pronto em cerca de um mês.

Mais Ypiranga
Como todos já sabem, o comandante da Máquina será Adelmo Soares, auxiliado por Rubens Monteiro. Alguns jogadores já foram contratados, no entanto, até o fechamento desta matéria nenhum nome foi divulgado, o certo é que atletas com contrato de longo prazo (como Geday e Ila) devem voltar à Máquina para mais uma temporada.

Palavra de Walter Miro:
Gostaria de lembrar a quem interessar possa, que esta matéria e tudo o que está contido nela foi escrito em puro respeito ao torcedor Alviazulino e pela opinião comum de vários, já que a comunicação do Ypiranga não se pronunciou quando estivemos no Limeirão. A torcida está carente de notícias do Ypiranga principalmente na Mala Esportiva, então não estaremos intimidados nem pelo próprio Otávio Limeira Alves a mover uma vírgula, pois além de matérias, nossa opinião está nesse canal e não se fosse a existência Mala Esportiva o Ypiranga não teria mais este canal de divulgação INDEPENDENTE e autêntico.

Nenhum comentário: