quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PM realiza vistoria no Estádio Otávio Limeira Alves

Redação

Hoje pela manhã, a Polícia Militar de Pernambuco, representada pelo GATI na pessoa do Tenente Sandro, realizou a vistoria preliminar do Estádio Otávio Limeira Alves, casa do Ypiranga no Campeonato Pernambucano de Futebol.

Por cerca de 35 minutos, Ele viu os setores de imprensa, estruturas gerais e analisou previamente os reparos e cuidados que devem ser tomados.

A princípio, o Tenente alegou que o Limeirão não deverá passar por grandes reformas para entrar nas normas da PM-PE, apenas itens básicos que devem ser tomados como cuidados óbvios do clube (como limpeza de vegetação daninha). Os itens mais críticos são a aparação de pontas de ferro presentes em alguns setores, retirada de entulhos e pedras soltas que podem ser usadas como armas em eventuais confrontos.

Um relatório com o caderno de necessidades deverá ser entregue ao Ypiranga na próxima semana, e a vistoria definitiva em, no máximo 30 dias, já que a vistoria realizada hoje foi apenas a nível observativo e não para interdição do local, como afirmou o Policial.

O Tenente Sandro lembrou que o objetivo da vistoria é mais criterioso com aspectos de segurança, mas que se for possível que o serviço da Polícia possa ajudar outras vistorias (Federação Pernambucana de Futebol e Corpo de Bombeiros), isto será feito.

Apresentação
Depois de tanta espera, o torcedor da Máquina poderá acompanhar os trabalhos a partir do dia 25 de novembro, até o momento, a expectativa é de que o grupo de jogadores conte com 27 ou 28 nomes já contratados, sendo 9 jogadores "prata da casa".

Comissão técnica
Já foram confirmados além do técnico Adelmo Soares e o auxiliar Rubens Monteiro, o preparador físico Artur, que já trabalhou no Juniores, o roupeiro Giba, Cícero, como preparador de goleiros e Babalu, como massagista.

Alojamentos
Estão sendo preparados mais dois alojamentos além do praticamente concluído já existente embaixo da arquibancada do "Todos com a Nota", ambos são dotados de uma infra-estrutura agradável para os atletas, ao todo serão seis alojamentos a serem construídos no setor.

Nenhum comentário: