sábado, 20 de novembro de 2010

Adílson, do Vila Nova-GO, revela acordo de jogo com Náutico-PE

Lancepress!

O volante Adílson, do Vila Nova, deixou escapar após a partida deste sábado contra o Náutico, uma possível combinação de resultado com jogadores adversários para agradar às duas partes.

Após a partida, com a goleada pernambucana por 4 x 1, era visível a revolta dos jogadores colorados e o descontrole de alguns com o placar. O zagueiro Leandrão chegou a partir para cima de Bruno Meneghel, autor do gol da virada do Timbu.

"Não gosto muito de comentar isso aí, mas foi um assunto combinado e infelizmente, eles fizeram trairagem conosco. Não era o resultado que esperávamos. Agora temos de pensar no São Caetano. Temos de deixar esse episódio para lá e só pensar na equipe paulista" afirmou Adílson em entrevista à Rádio 730.

Durante a partida, o descontrole dos jogadores vilanovenses já era visível. Mimica iniciou uma confusão com Erick Flores e ambos foram expulsos. Logo depois, David deu uma entrada violenta em Jeff Silva, que fez a jogada do terceiro gol do Náutico e acabou expulso. O apoiador do Vila Nova iniciou outra confusão com o jogador pernambucano, que também acabou expulso.

Com a declaração de Adílson, o Vila pode acabar se complicando no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já que pode se configurar manipulação de resultado e o clube pode sofrer uma punição dura. Até mesmo o Estatuto do Torcedor configura a prática como crime, com pena de prisão para os responsáveis.

Nenhum comentário: