quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ypiranga apresenta elenco para a Temporada 2011 valorizando a "Prata da Casa"

Com informações do Diário da Sulanca
Fotos: Walter Miro e Juan Cassio

Aconteceu ontem, no Clube Ypiranga, uma coletiva que serviu para a aguardada divulgação dos nomes dos jogadores que irão compor o elenco para a Temporada 2011.

Adelmo Soares já está em Santa Cruz do Capibaribe para iniciar os trabalhos junto ao grupo. O presidente Edmilson Morais apresentou a nova filosofia de trabalho para a temporada.

Sempre pautado pelo "comprometimento" para o trabalho com o clube e para honrar as cores Alviazulinas, Edmilson afirmou que alguns jogadores estavam fora dos padrões exigidos, como o atacante Assis, o volante e ídolo de anos anteriores Wilson Surubim e o meio campista Rosembrick. Os dois últimos atuarão pelo Central no próximo Pernambucano.

De acordo com o presidente, o Ypiranga não tem espaço para "medalhões", o grupo deve estar focado com o crescimento uniforme da Máquina, em torno dos seus objetivos. Ele ainda afirmou que "os jogadores tem que ir do Ypiranga para fora, não vamos trazer jogadores em final de carreira."

Na coletiva, além da nova camisa, foi apresentado o "Passaporte do Torcedor", instrumento que dará acesso a todos os jogos da Máquina, em casa.

Elenco

Os jogadores que defenderão a Máquina do Interior no próximo Campeonato Estadual, exceto os "Pratas da Casa", são pouco conhecidos do grande público, ao todo, 28 atletas, podendo ainda acontecerem outras contratações para jogadores que já venham aptos a jogar no Pernambucano 2011.

São ao todo 28 atletas, sendo 12 advindos da base e 16 que já têm experiências em outras equipes.

Confira os nomes:

Goleiros
Geday (foto);
Anialisson;
Higor



Zagueiros
Everton;
Sydnei;
João Paulo (foto);
Oséas;
Anderson Lima

Laterais direitos
Novito;
Rondinelly (foto);
Evanilson



Laterais esquerdos
Marcelo Muniz (foto);
Ailton




Volantes
Alemão;
Gleidson;
Jair (foto);
Mizael;
Dinho.

Meio campistas
Diogo;
Da Silva;
Jarlan;
Candinho;
Renato;
Ila (foto)

Atacantes
Cristiano;
Fagner (foto);
Romarinho;
Paulão


A Mala Esportiva contava com a nova Assessoria de Imprensa para para receber os nomes dos atletas e maiores informações, mas como isso não aconteceu, contamos com a colaboração do companheiro Emanoel Glicério, mantenedor do Diário da Sulanca para colher as principais informações do evento. Quanto à Assessoria, para a Mala Esportiva, não começaram bem, ao não cumprir com o prometido.

Nenhum comentário: