terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ypiranga se apresenta oficialmente para o Campeonato Pernambucano 2011

Redação

Com um público acanhado porém esperançoso, o Ypiranga se apresentou na tarde de ontem no Estádio Otávio Limeira Alves. Com 49 minutos de atraso, de acordo com o que a Assessoria nos anunciou, o elenco e comissão técnica entraram em campo para que a crônica esportiva pudesse ter o primeiro contato em igualdade, todos ao mesmo tempo (diferentemente do que geralmente está acontecendo esta Temporada).

O time já treinava desde a última quinta-feira, no próprio Limeirão, em campos auxiliares cedidos na própria cidade, e em outros locais de Santa Cruz do Capibaribe para aprimoração dos trabalhos físicos.

Alguns nomes conhecidos do torcedor foram os mais solicitados pelos entrevistadores, como Evanilson, Dinho, Renato (que fez uma excelente Série A2 pelo Decisão/Chã Grande), além do presidente Edmilson Morais (foto), o auxiliar técnico Rubens Monteiro e o técnico Adelmo Soares.

Em uma conversa agradável com Walter Miro, o presidente da Máquina fala agora aos amigos da Mala Esportiva, onde fala da expectativas, do elenco, da premiação para o grupo e do "Passaporte do Torcedor":

Nenhum comentário: