sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Zé Teodoro é o novo técnico do Santa Cruz-PE

PE360Graus

Zé Teodoro será o responsável pelo comando do Santa Cruz na próxima temporada. O anuncio oficial do novo treinador será feito apenas na manhã desta sexta-feira (12), mas o próprio treinador já confirmou o acerto. O novo presidente coral, Antônio Luiz Neto, marcou uma coletiva de imprensa para as 10h desta sexta-feira para anunciar a contratação de Zé Teodoro.

Zé Teodoro é um velho conhecido da torcida pernambucana. Antes de dirigir o Santa Cruz, ele passou pelos rivais Náutico e Sport. Em 2004, ele foi campeão pernambucano pelo Timbu. No ano seguinte, treinou o Sport.

O novo treinador só deve começar a trabalhar de fato a partir do próximo dia 18, data em que a nova diretoria coral toma posse, entre eles o presidente Antônio Luiz Neto. O último clube que Zé Teodoro dirigiu foi o Fortaleza-CE, este ano.

Além do título pernambucano, em 2004, Zé Teodoro tem ainda outras três conquistas. Em 1999, ele venceu a Copa Centro-Oeste com o Goiana-GO. Em 2006, ele conquistou o Campeonato Cearense com o Ceará. E, em 2009, a Copa Cidade de Fortaleza no comando também do Ceará.

Nenhum comentário: