quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ex-meia do Real Madrid-ESP se aposenta aos 25 anos

Rubén de la Red, meia espanhou que já atuou no Real Madrid-ESP e Getafe-ESP, anunciou quem aos 25 anos, se aposentará do futebol profissional. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

De la Red estava sem atuar desde outubro de 2008, após desmaiar durante uma partida contra o Real Unión, pela Copa do Rei, já por problemas cardíacos.

o ex-jogador teve três convocações para a Seleção Espanhola principal e chegou a marcar um gol. Ele afirmou que agora pensa em se tornar treinador, e ao fazer o anúncio da aposentadoria, ao lado de Jorge Valdano, ex-atacante argentino e diretor de futebol do Real Madrid, De la Red chorou.

"Sempre sonhei ser futebolista e triunfar com o Real Madrid. Hoje, um problema de coração obriga-me a anunciar o abandono, mas acredito que posso começar uma nova etapa na minha vida, na qual, como sempre fiz, darei o máximo para alcançar o sucesso", disse De la Red, segundo o jornal português Diário de Notícias.

Valdano afirmou que o agora ex-jogador terminará no próximo mês de junho, o curso nacional de treinadores, e aí realizará, um itinerário pelas diferentes equipes do clube (Real Madrid), para conhecer tudo o que o clube faz e a forma que executa administrativamente.

Nenhum comentário: