segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Liverpool-ING quer tirar atacante Kleber do Palmeiras-SP, diz jornal inglês

Uol

O Palmeiras pode perder um de seus principais jogadores no fim da temporada. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta segunda-feira, o Liverpool está preparando uma proposta para tirar o atacante Kleber do Palestra Itália.

De acordo com a publicação, o clube inglês tem interesse em contratar o camisa 30 alviverde para que o jogador divida a pressão de gols com o espanhol Fernando Torres, em baixa no Liverpool.

O jornal também afirma que o Palmeiras estaria disposto a vender Kleber por um preço menor depois da eliminação da equipa na Copa Sul-Americana, o que já foi negado pela diretoria alviverde.

Kleber foi o principal alvo das polêmicas da equipe após a queda no torneio continental. O camisa 30 criticou a postura dos dirigentes e voltou a reclamar do atraso no pagamento dos direitos de imagem e de outras dívidas do Palmeiras.

”O clube tem que ser profissional. Não pode falar que jogador vai ficar ou que não quer ficar. Tem que tratar as coisas internamente. Eles não sabem o esforço que eu fiz para voltar para o Palmeiras. Meu desejo é continuar. Só vou embora se a diretoria quiser”, garantiu o atleta.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari adotou um discurso menos conclusivo no último domingo ao afirmar que qualquer atleta pode deixar o Palmeiras. “Ninguém é inegociável”, declarou.

Nenhum comentário: