quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ypiranga visando melhorias para 2011 faz reformas no Limeirão

Redação

O Ypiranga está passando pelos ajustes técnicos finais para iniciar a Temporada 2011 com qualidade para seus jogadores.

Através de iniciativas, a Máquina do Interior visa a reforma do gramado do Limeirão e a construção de novos alojamentos, como já citamos anteriormente em outras postagens.

Os novos alojamentos foram iniciados no dia 26 de outubro, com previsão de entrega ainda este ano, provavelmente no dia 20 de novembro. A obra dos alojamentos está sendo conduzida por um dos patrocinadores do clube, O projeto foi desenvolvido pela Arquiteta Sodiége Siqueira.

Ao término serão oito alojamentos, com capacidade cada um, para quatro atletas. vestiário profissional e área de convivência, um local para TV, computadores e mesa de jogos.

Através do seu vice-presidente, Flávio Pontes e do diretor de Marketing, Fábio Cavalcante, o Ypiranga vem a público através desta parceira de sempre, a Mala Esporiva dizer que está aceitando doações de materiais de construção, ou mesmo dinheiro, para que a conclusão da obra aconteça o mais breve possível.

Coletiva
Uma coletiva está prevista para poucos dias antes da entrega dos alojamentos, para apresentação do novo assessor de imprensa, Vicente Neto, que já atuou no Ypiranga, e também para oficialização da comissão técnica, e também para que alguns nomes de atletas já sejam revelados, são 28 contratados, incluindo os jogadores com contrato vigente com o clube. A apresentação do Ypiranga para início dos trabalhos do Campeonato Pernambucano 2011 está marcada para o dia 25 de novembro de 2010, no Estádio Otávio Limeira Alves, entre às 15:00 e 16:00, horário a ser confirmado.

Nenhum comentário: