quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rivaldo atuará no Paulistão 2011 como "jogador-presidente"

O pernambucano Rivaldo, que estava no Bunyodkor-UZB declarou em seu Twitter, que em 2011 vai disputar o Campeonato Paulista no time que é presidente, o Mogi Mirim.

“Depois de resolver muitas coisas fora do meu país, resolvi disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim, no qual sou presidente”, escreveu Rivaldo.

O pentacampeão teve sua volta para o Palmeiras-SP cogitada, chegando a ser apontado como um dos reforços para o time no ano que vem, para reeditar a parceria com o técnico Luiz Felipe Scolari, como na Seleção Brasileira e no próprio Bunyodkor. Porém Felipão rechaçou a ideia.

“Sempre seria bem vindo em qualquer lugar que tivéssemos. O Rivaldo é uma grande pessoa. Sou sabedor de suas intenções e do que ele pretende. Ele não quer jogar um futebol do nível de uma competição brasileira”, justificou o treinador na época.

Atualmente com 38 anos, Rivaldo rescindiu seu contrato com o Bunyodkor em agosto, e de lá pra cá não atuou mais em nenhum clube, ficando em Mogi, interior de São Paulo para resolver detalhes da rescição com o clube uzbeque e se dedicando a compromissos do time o qual é presidente.

Nenhum comentário: