quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Chico do Itararé" - Documentário vai falar da vida de um incentivador do futebol amador em seu bairro na cidade de Campina Grande-PB

Assessoria

"Chico do Itararé" é um documentário sobre a paixão de um homem pelo futebol. (Francisco…), morador do bairro do Itararé em Campina Grande. Ele exerce a curiosa atividade de relações públicas do time de pelada do seu bairro, o Itararé Futebol Clube. O documentário mostra a paixão de Chico pelo futebol, seu trabalho à frente da divulgação do time e também histórias curiosas de chico, no meio futebolístico.

A equipe do filme é formada por Giovanni Peres Brasil(Diretor), Janio Francy(produtor) e Jaime Guimarães(Diretor de produção), todos, alunos do curso de extensão em produção de documentário, oferecido pela Universidade Estadual da Paraiba(UEPB), por meio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas(CCSA) – Departamento de Comunicação Social(DECOM).

O curso é ministrado pelo professor André da Costa Pinto, figura já conhecida no meio da produção áudio/visual nacional.

"Chico do Itararé" ainda está em processo de produção. As gravações ocorrerão entre os dias 03 e 05 de dezembro. Será lançado no dia 16/12/2010, às 19h30min, no Cine Teatro São José - no bairro São José, na Rainha da Borborema; onde também serão exibidos outros documentários produzidos pela turma do curso de extensão. A entrada será Franca.

Contatos:

Giovanni Peres Brasil
Telefone: (83) 8806-4145
Email: giovanni_cg@ig.com.br

Janio Francy
Telefone: (83) 8747-3980
Email: janio197@yahoo.com.br

Jaime Guimarães (Netão)
Telefone: (83) 8893-3313
Email: netao_lionheart@hotmail.com

Nenhum comentário: