quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ypiranga treina visando amistoso de domingo

Redação

No próximo domingo o torcedor Alviazulino verá o primeiro confronto da Máquina visando a Temporada 2011, o adversário será a Seleção da cidade de Escada-PE, time que disputa competições amadoras.

Na preliminar, outra seleção amadora, desta feita a de Altinho, será o adversário da equipe de Juniores.

Vale lembrar que em temporadas anteriores, os primeiros amistosos sempre foram contra equipes de nível modesto, como na pré-temporada 2009, quando o primeiro teste foi uma goleada de 10 x 2, sobre a Seleção de Brejo da Madre de Deus, ou seja, paciência antes de qualquer avaliação é necessário e prudente por parte do torcedor. É apenas um match-training
para que o time possa ter ritmo de jogo.

Treinamentos


Pela manhã aconteceu um treino físico, pela tarde um treinamento em dois toques está marcado para acontecer. O time que vai a campo domingo provavelmente já está na cabeça de Adelmo Soares, tudo indica que jogará no 4-4-2.

A torcida está esperando que um treino coletivo aconteça para que possa ver quem seria o time que vai a campo no próximo domingo, mas tudo indica que isso acontecerá apenas na sexta-feira, já no formato de coletivo apronto.

Amistoso adiado

A diretoria do Treze-PB preferiu adiar o amistoso para o dia 5 de janeiro de 2011. E ainda assim, o Galo da Borborema queria fazer o jogo de volta na cidade de Campina Grande-PB, algo inviável para a Máquina já que o Pernambucano 2011 começa no dia 13 de janeiro.

Não havendo datas para fazer o amistoso de volta, provavelmente acontecerá algo semelhante ao ano passado, quando a equipe de Juniores do Ypiranga enfrentou o Treze, no aniversário do Galo. Ná época, os dois times se preparavam para as Copas Estaduais, respectivamente Pernambuco e Paraíba.

Nenhum comentário: