terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Visão do Torcedor

Redação e Anderson Melo (em colaboração para a Mala)

É com muito prazer que estou aqui para falar um pouco da pré-temporada da Máquina.

Depois de mais de quinze dias de espera, no último domingo aconteceu o primeiro treino tático-coletivo do Ypiranga. O treinamento começou por volta das 15h30 com um bate bola descontraído, e nessa brincadeira do elenco, o treinador Adelmo Soares chamou alguns jogadores que seriam o time base “titular”.

Eis alguns jogadores, que peguei o nome desse time base: Geday; Evanilson, Sidney, Everton, Alemão, (não consegui o nome do lateral-esquerdo deste treinamento); Dinho, Márcio, Cristiano; Renatinho e Guerreiro.

Depois Adelmo fez muitas alterações no time. Um fato muito importante que a primeira vista, motiva nos como torcedores, o professor Adelmo sempre dizia: “Jogador meu tem que ter sangue no olho”, isso mostra que o grupo tem algo de bom para mostrar nesse campeonato. É isso ai, esperar até domingo pra ver o amistoso e ver se a Máquina vai engrenar e costurar os adversários ano que vem!

Este texto foi enviado pelo navegante Anderson Melo, faça como ele, participe você também da Mala Esportiva mandando seu texto, que será editado (caso necessário) e publicado para: waltermiro@hotmail.com

Nenhum comentário: