segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esportistas de Pernambuco participam da campanha de Natal da LBV

Da Assessoria
Foto: Diogo Franco/LBV



A Legião da Boa Vontade – LBV tem realizado uma intensa mobilização junto à sociedade pernambucana em prol da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, cujo objetivo em 2010 é arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos no Estado e no Brasil serão mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos não perecíveis, beneficiando mais de 70 mil famílias, em todo o Brasil.

A mobilização natalina da LBV conta com o apoio de atletas do Clube Náutico Capibaribe, Glédson, do Sport Club do Recife, Renato e Brasão ex-Santa Cruz. Os jogadores gravaram um videoclipe institucional que busca despertar na população o espírito de solidariedade e mobilizá-la a fazer doações.

Quem desejar ajudar com doações pode fazê-la dirigindo-se a unidade da LBV, na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista - Informações sobre a campanha ou como doar podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413.8600. A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (www.facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

Nenhum comentário: