terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santa Cruz do Capibaribe ganha o Jornal da Cidade

Jornal da Cidade

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está prestes a ganhar mais um veículo de comunicação, o Jornal da Cidade.

O jornal será lançado nesta quarta-feira (15), às 16 horas, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Cruz, e contará com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade.

O novo meio de comunicação faz parte do grupo Zíper, que tem a frente Edgleirissón César. O empresário tem se mostrado confiante em relação ao trabalho feito na produção do jornal.

“Estamos ansiosos em relação à aceitação do nosso trabalho junto à população, mas também tranquilos, afinal de contas, temos a certeza de que fizemos o melhor”, disse ele.

Para o editor do jornal, César Mello, a oportunidade surgiu como um empolgante desafio a ser vencido.

“Quando César da Zíper me convidou para encabeçarmos esse projeto não pensei duas vezes, pois acredito muito no jornalismo impresso, e sei que a cidade de Santa Cruz abraçará o nosso trabalho”, falou César Mello.

César Mello frisou ainda a participação de colunistas se colaboradores, que segundo teem uma contribuição fundamental para o sucesso do projeto.

“Ao planejarmos o trabalho convidamos as pessoas certas para cada função, desde o diagramador até cada um dos nossos colunistas são pessoas de destaque em suas respectivas áreas”, finalizou ele.

O Jornal da Cidade terá circulação quinzenal e poderá ser encontrado nas melhores bancas de revista da cidade.

E a Mala Esportiva não está de fora deste audacioso projeto, o jornalista acadêmico Walter Miro estará no Jornal da Cidade com a coluna "Gol de Letra", dentro da página de esportes.

Nenhum comentário: