sábado, 18 de setembro de 2010

Brasão revela drama familiar durante a Série D

Folha PE

Sincero, goleador e polêmico. Desde que chegou ao Santa Cruz, Brasão sempre foi assunto. Nos momentos bons ou ruins, o atacante nunca fugiu das entrevistas, e, sempre que podia, “dava a cara para bater”, na intenção de proteger os companheiros de elenco. Durante esta semana, após a reunião de despedida do diretor Raimundo Queiroz com o grupo Coral, o atleta revelou que passou por problemas pessoais durante a Série D. Brasão disse que sua ex-mulher esperava outro filho dele, mas a gravidez, que estava no quarto mês, foi interrompida após um acidente.

“Pouca gente aqui dentro do clube sabe, mas passei por problemas pessoais. A mãe do meu filho estava grávida e perdeu o bebê logo após a derrota para o CSA e precisava do meu apoio. Fui liberado para ir para casa, mesmo assim fiquei aqui, pois sabia da importância da competição para o Santa Cruz”, afirmou o atacante, que chegou a rejeitar uma proposta para o futebol asiático dias antes da Série D começar.

Brasão fez questão de pedir desculpas à torcida coral. Vice-artilheiro do clube na temporada, com 15 gols marcados, ele lamentou não ter conquistado o acesso. “Não fujo da minha responsabilidade, estou muito chateado, ainda não digeri a eliminação”, comentou.

Sobre o futuro, Brasão adiantou que não continuará no Arruda. Apesar de possuir contrato até o dia 30 de novembro, o atacante deve acertar a sua saída nos próximos dias. Ele disse que recebeu quatro propostas para deixar o Santa Cruz.

Nenhum comentário: