sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jovem é espancado por cerca de 30 torcedores após jogo do Goiás

Justiça Desportiva

Um jovem foi espancado por cerca de 30 torcedores na noite da última quarta-feira, dia 15 de setembro, em Goiânia, segundo informações da Polícia Militar de Goiás. O fato aconteceu após a partida entre Goiás-GO e Botafogo-RJ, quando o time Esmeraldino goleou o Fogão por 4 x 1. Segundo a Polícia Militar, Tomas Santos de Melo foi agredido por torcedores do Goiás e teve traumatismo craniano. A polícia informou ainda que a agressão aconteceu em uma praça no Jardim Novo Mundo e sem motivo aparente.

O grupo, que trajava a camisa do Goiás, teria agredido o homem com pedaços de madeira e pedras. A PM-GO foi chamada, mas, quando chegou ao local, por volta das 22h30, os torcedores já tinham fugido. Ninguém foi preso e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (HuGo).

E pelos últimos episódios, as mudanças no Estatuto do Torcedor parecem, neste primeiro momento, não fazer muita diferença. No último sábado, longe de Goiás, mais precisamente em Salvador, uma briga entre torcedores de Bahia-BA e Vitória-BA deixou feridos. Em Porto Alegre, na semana passada, torcedores do Flamengo-RJ também provocaram confusão.

Nenhum comentário: