sábado, 11 de setembro de 2010

Por tentativa de roubo, irmão e cunhado de Tevez pegam 16 anos de prisão

Uol

O irmão do jogador argentino de futebol Carlos Tevez, Juan Alberto Martínez, e o cunhado, Carlos Avalos Verón, foram condenados a 16 anos de prisão por tentativa de assalto a um carro-forte em 2008. A Justiça considerou os dois como culpados, de acordo com o jornal argentino Olé.

Em junho de 2008, Juan Alberto Martinez e Carlos Alberto Verón tentaram assaltar um carro-forte em um posto de combustível e nesta sexta-feira foram condenados pela 4ª Vara Criminal de Córdoba.

O irmão de Tevez tentou se defender dizendo que esteve com o jogador em Córdoba em uma casa que o atacante do Manchester City havia alugado. Após a investigação, a promotora Laura Battistelli conseguiu desmentir a versão alegando que a casa não tinha água ou luz e que com isso era evidente que Tevez não ficaria na casa em tais condições.

Na época, do crime, após não conseguirem arrombar a porta do carro-forte, os parentes de Tevez acabaram fugindo. Meses depois, Carlos Alberto Verón se entregou à polícia, que conseguiu prender Juan Alberto Martinez posteriormente.

Nenhum comentário: