terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jogador da NFL é encontrado morto em casa

Lancepress!
Foto: Site oficial da NFL


Kenny McKinley, wide receiver do Denver Broncos na NFL (liga de futebol americano) de 23 anos, foi encontrado morto em sua casa nesta segunda-feira, em Englewood, no estado do Colorado (EUA). Ainda não se sabe a causa da morte, mas a imprensa local publicou que, aparentemente, o jogador cometeu suicídio. O corpo foi descoberto por uma amiga do atleta, que chamou a polícia em seguida.

Na atual temporada, McKinley não atuou nos dois primeiros jogos do Broncos por conta de uma lesão no joelho. Em 2009, ele foi escolhido na quinta rodada do draft, vindo da Universidade da Carolina do Sul e atuou em oito partidas da temporada regular, antes de se lesionar em dezembro. Ele se recuperou e chegou a realizar treinamentos na pré-temporada de 2010, mas se machucou novamente.

- Kenny tinha um futuro brilhante no futebol. Mas, mais importante do que isso, ele era um grande companheiro de equipe cujo sorriso e personalidade era capaz de iluminar uma sala. É uma perda trágica para nosso time, e a sua família estará em nossos pensamentos e rezas nesse período difícil - disse o técnico Josh McDaniels em nota oficial.

Nenhum comentário: