terça-feira, 14 de setembro de 2010

Santa Cruz-PE tem novo técnico para a base

Redação

O Santa Cruz foi eliminado do Brasileirão Série D, agora disputa apenas a Copa do Nordeste e em breve a Copa Pernambuco. O técnico Givanildo de Oliveira pediu demissão para seguir sua carreira, e o time Coral não perdeu tempo, foi logo atrás de outro comandante, trata-se de Henry Lauar, que foi contratado para comandar os juniores do clube.

“Estou muito tranquilo e paciente. Sei que é uma transição, existem mudanças políticas para acontecer, então é uma coisa de momento apenas. Mas, irei fazer com muito carinho, profissionalismo e dedicação para poder contribuir com o Santa Cruz”, afirmou à Rádio Clube AM-PE.

Henry destaca o novo planejamento do clube que envolve sua participação ativa, reconhacendo que participa de uma fase de transição, ressaltando ainda, as pequenas possibilidades de classificação do Santa no Campeonato do Nordeste.

"Irei conversar hoje à tarde com membros da comissão técnica e a diretoria do Santa Cruz para ver quem irá permanecer do profissional. Provavelmente será uma mescla entre atletas que já estavam compondo o elenco com os que estavam treinado comigo, que são bons jogadores e darão alegrias para o Santa Cruz em breve”, finalizou.

Nenhum comentário: