quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atacante Cassano afirma que seria um criminoso não fosse o futebol na sua vida

Globo Esporte

Considerado um dos jogadores mais polêmicos da Itália, o atacante Antonio Cassano revela na autobiografia “Dico Tutto” (Digo tudo, em português) que se não fosse o futebol, ele seria um criminoso. Atualmente no Sampdoria e com passagens por Real Madrid e Roma, o jogador despontou para o futebol da Velha Bota nas categorias de base do modesto Bari.

Em um trecho do livro, que será lançado no dia 19 de novembro, o texto diz que se não fosse uma partida entre Bari e Inter, na temporada 1999/2000, Cassano teria tido uma outra vida. Na ocasião, o atacante, ainda com 17 anos, marcou seu primeiro gol como profissional.

- Muitas pessoas sabem que eu já fiz parte de gangues e costumava ganhar dinheiro com jogos ilícitos. Eu era pobre e precisava me virar. Esse jogo e o meu talento me tiraram de uma possível vida de porcaria. Eu vivi 17 anos sem nenhuma graça e oito como milionário - afirma Cassano.

Nenhum comentário: