quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Entrevista com Cláudio Romão, preparador físico do Ypiranga

Por: Walter Miro
Foto: Juan Cássio
Apresentado ontem, Cláudio Romão concedeu uma entrevista descontraída à Mala Esportiva.

Mala: Boa noite e seja bem-vindo ao Ypiranga.
Cláudio: Boa noite, é uma satisfação chegar aqui em Santa Cruz do Capibaribe, junto a todos nessa empreitada, eu recebi o convite do professor Manta, chegamos a um acerto com o presidente e agora é procurar dar o melhor de mim, passar meu conhecimento e fazer com que o Ypiranga possa chegar à melhor posição possível no Pernambucano 2009.
Mala: Antes de atuar na Máquina do Interior, onde você trabalhou?
Cláudio: Meus trabalhos no futebol são poucos, eu passei 10 anos no Santa Cruz, nas categorias de base, saí em 2005 para trabalhar na Cabense, recebi convites de outras equipes para trabalhar na segunda divisão do estadual mas nunca me interessei, então pra mim isso é um com desafio, eu resolvi encarar, estou junto de vocês, para passar minha experiência de campo e tentar manter os jogadores sempre em um bom nível e todos inteiros (risos).
Mala: Você já trabalhou com o professor Manta ou essa vai ser a primeira vez?
Cláudio: Eu trabalhei com ele em 2005 na Cabense, pois eu já estava lá com outro técnico que foi dispensado, Manta chegou pra trabalhar no time com carta branca para contratar outra pessoa, mas ele já me conhecia e decidiu trabalhar comigo, me deu oportunidade de continuar e graças a Deus eu fiz por onde, agradei com meu trabalho e ele me convidou a estar com ele aqui no Ypiranga, agora vamos trabalhar juntos e bola pra frente, veremos no que vai dar.
Mala: Muito boa sorte trabalhando agora no Ypiranga.
Cláudio: Obrigado e sempre que precisarem contem comigo.
Mala Esportiva - O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: