terça-feira, 18 de novembro de 2008

Entevista com Welton, zagueiro e Juninho Borracha, meio campo, do Ypiranga

Por: Walter Miro
Fotos: Juan Cássio
A Mala Esportiva deu início a nosso segundo Campeonato Pernambucano com o pé-direito e em dose dupla, entrevistando de uma só vez, Welton e Juninho Borracha, que estão de volta ao nosso Ypiranga.
Mala: Muito boa noite e é um prazer tê-lo de volta ao nosso Ypiranga.
Welton: Muito obrigado, realmente eu estou voltando para vestir pelo segundo ano a camisa do Ypiranga e pelo menos o meu pensamento é o de conquistar o título, esse ano não deu, mas ano que vem, Deus vai nos ajudar a conquistar esse título de campeão em Pernambuco.

Mala: Depois que deixou o Azulão, você chegou a defender o Treze-PB, mas por que não ficou no Galo da Borborema?
Welton: Devido a problemas pessoais e físicos, eu cheguei a treinar entre os atletas do Treze-PB, mas não deu pra ficar e eu estou de volta para dar alegrias ao torcedor do Ypiranga.
Mala: Agora, mudando da zaga para o meio, vamos conversar com o Juninho Borracha, que também está de volta à Máquina do Interior, boa noite.
Juninho: Boa noite, é um prazer falar novamente com a Mala.
Mala: Você esse ano defendeu o Ypiranga e chegou a marcar 4 gols, esse ano o que nós podemos esperar do Juninho?
Juninho: A mesma determinação, esse ano atuando na reserva eu marquei 4 gols e dessa vez espero ajudar novamente o Ypiranga.
Mala: E espera alcançar a titularidade dentro do elenco?
Juninho: Com certeza, eu esse ano não aproveitei minha oportunidade como devia, mas ano que vem espero jogar sempre de titular no Ypiranga.
Mala: E depois que saiu da Máquina, você jogou aonde?
Juninho: Eu fui para o Atlético de Alagoinhas-BA, mas a transação não deu totalmente certo e eu estou de volta.
Mala: Muito obrigado aos dois e boa sorte no Ypiranga por mais um ano.
MALA ESPORTIVA - O MELHOR DO ESPORTE ESTÁ AQUI!

Um comentário:

Jorge Dantas disse...

De novo a Mala Esportiva e, em especial Walter, e o seu pioneirismo.
Parabéns pela entrevista e pelo fato de estarem sempre atentos às questões do esporte local.

Um abraço!