sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Entrevista com o técnico Rubens Monteiro, da equipe Jr. do Ypiranga

Por: Walter Miro
Foto: Marlon Batista




A Mala Esportiva conversou com o técnico Rubens Monteiro, da equipe Jr. do Ypiranga, para saber qual a sua opinião sobre a tabela da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2009.

Mala: O que você acha de já estrear na Copinha contra o Nacional-SP, que é o time da casa na chave do Ypiranga?

Rubens: Boa noite Mala Esportiva, eu acredito que será uma prova de fogo logo no início, o time do Nacional-SP tem um nome forte na Copinha, é uma equipe que trabalha para esse evento, mas nosso time está preparado e eu tenho certeza que vamos procurar fazer uma campanha bem melhor do que foi a de 2008.

Mala: E em linhas gerais, o objetivo é passar da primeira fase, brigar pelo título ou apenas participar e deixar uma boa impressão?

Rubens: Nós temos que ter um objetivo, e o nosso é representar a cidade muito bem, levar o nome do nosso time além até do que o que todos esperam e nós temos condições de chegar lá e fazer um bom campeonato, mas claro sempre respeitando os nossos adversários.

Mala: E a respeito do próximo Campeonato Pernambucano de Juniores, onde a impre nsa já considera o Ypiranga um dos favoritos ao títulos, você acha que dá pra considerar realmente esse favoritismo ou ainda é cedo?

Rubens: Eu acredito que tudo isso é fruto do nosso trabalho, já são mais ou menos dois anos e quatro meses trabalhando nas categorias de base e a equipe do Pernambucano obteve frutos positivos, merecíamos o título, mas futebol realmente é questão de detalhe, em um detalhe você vence e em outro você perde, mas o Ypiranga deixou uma imagem muito boa porque desempenhou um ótimo futebol, e nosso pensamento para o Pernambucano 2009 é com certeza se Deus quiser conquistar o título de campeão pernambucano pela primeira vez.

Mala: Muito obrigado e boa sorte.

Rubens: Obrigado a vocês e um abraço.

Mala Esportiva - O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: