sábado, 22 de novembro de 2008

Entrevista com Lulinha, meio campista do Ypiranga

Por: Walter Miro
Foto: Marlon Batista


A Mala Esportiva conversou com o meio-campista Lulinha, recém contratado do Ypiranga.

Mala: Muito boa noite e qual a sua primeira impressão do Ypiranga?
Lulinha: Boa noite, é uma boa impressão e expectativa, eu estou com a cabeça no lugar, sabendo que o time do Ypiranga sempre é forte, e espero crescer dentro da competição, agradar a torcida e também à imprensa.
Mala: O Lulinha está com quantos anos e é natural de onde?
Lulinha: 29 anos e eu sou de Arapiraca-AL.
Mala: Qual o último time em que você atuou?
Lulinha: Eu estava no Sergipe-SE, onde disputei o estadual e a Série C, depois fiquei parado uns meses, mas agora recebi o convite de Flávio Pontes e do professor Manta, esperando obter sucesso aqui.
Mala: Quais as suas características?
Lulinha: Eu sou um meio campista canhoto, de armação, gosto de fazer com que a equipe jogue, e espero desempenhar no Ypiranga um bom futebol, estar logo à vontade para ajudar o time.
Mala: Muito obrigado e boa sorte com a camisa Alviazulina.
Lulinha: Obrigado a vocês e espero conversar mais vezes com a Mala.
Mala Esportiva - O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: