quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Entrevista com o técnico Pedro Manta, do Ypiranga

Por: Walter Miro
Foto: Juan Cássio

Ainda na apresentação Alviazulina, a Mala Esportiva teve o prazer de conversar com o novo comandante do Ypiranga, Pedro Manta.

Mala: Pedro Manta, que já comandou o Ypiranga no ano de 2007, fala agora com os amigos da Mala Esportiva.

Pedro: Um abraço a todos, pra mim é um prazer estar de volta a Santa Cruz do Capibaribe, e agora começando a organizar uma boa pré-temporada para fazermos um bom campeonato, essa é a nossa meta.
Mala: Quantos jogadores farão parte do seu elenco?
Pedro: Olha, tem os garotos que vem da base e outros que nós vamos trazer até o final da semana, e peças que serão necessárias e com certeza chegarão ao Ypiranga. Nós começamos hoje com 14 atletas, mas o ideal seria trabalhar com um grupo de 26 até 28 atletas.
Mala: Qual o objetivo de Pedro Manta no Pernambucano 2009?
Pedro: Temos que ser audaciosos e brigar forte, trabalharmos forte para fazermos uma ótima apresentação no campeonato e quem sabe, saindo de uma boa pré-temporada nos vamos lutar por uma conquista do porte do Ypiranga.
Mala: Quando começam os treinamentos?
Pedro: Nós ainda vamos ver qual será o melhor momento, já que vamos ter que treinar por um tempo em outra cidade até que o gramado esteja em perfeitas condições de receber os jogos, mas com certeza vamos fazer um bom time, um bom campeonato e sonhar alto.
Mala: Por onde o senhor passou em 2008?
Pedro: Eu comecei o Pernambucano pelo Serrano, depois recebi um convite do Picos-PI, encerramos o estadual do Piauí com um vice-campeonato, depois fomos até a terceira fase da Série C do Brasileirão, e agora estamos de volta ao Ypiranga, sabemos que é um time que tem uma ótima estrutura e vamos trabalhar juntos para dar alegrias ao torcedor racional.
Mala: Muito boa sorte à frente do Ypiranga e a partir de agora espero que nós conversemos diversas vezes por aqui.
Pedro: Será um prazer com certeza, grande abraço a todos.
Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: