quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nova carreira? Artilheiro da alegria tenta sorte na política

Por: Futebol Interior

O folclórico artilheiro Túlio Maravilha é, definitivamente, um caso à parte. Autor de mais de 840 gols na carreira, ele, atualmente no Vila Nova-GO, vai se dedicar agora a uma outra área além do futebol: a política.

Túlio será candidato nas eleições de 2008 a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Goiânia pelo PMDB. Contido nas palavras, diz que será mais um grande desafio em sua vida.

“Amo futebol, essa profissão faz parte da minha vida. Quando recebi o convite para entrar na política fiquei meio inseguro, mas pensei bem e aceitei o desafio. Vamos ver o que irá acontecer”, contou o artilheiro da alegria.

Por ordem de seu advogado, Túlio evitar comentar a respeito do assunto, mas já esta de olho em sua campanha, que anda a todo vapor.

Por isso, o artilheiro vem dividindo seu tempo entre os treinamentos e jogos, junto com as viagens e compromissos eleitorais.

E não duvide que o atacante sairá às ruas em busca de votos. Segundo o próprio, essa é uma tarefa fundamental e que pode levar a vitória nas eleições.

O folclórico atacante, inclusive, tem recebido apoio das torcidas organizadas do Goiás, clube que o revelou e espera que a rivalidade com o Vila Nova-GO não atrapalhe em sua campanha.

“O futebol tem a divisão de torcidas, mas sou um patrimônio do estado de Goiás e não de um time. Espero que o apoio venha de todos os lados e que possa ter uma boa votação”, relata.

Decidido, o “novo político” afirma que pretende encerrar a carreira em 2010 e chegar aos mil gols.

Nenhum comentário: