sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ypiranga realiza dois amistosos em comemoração aos 70 anos

Redação

Na noite da última quinta-feira (03-07), o Ypiranga, comemorando seus 70 anos de existência realizou duas partidas amistosas, entre as equipes que disputarão um torneio de Goiânia-GO e o time do Argentinos (Liga Desportiva Santacruzense) e o Botafogo-PB.


Na primeira partida, contra o Argentinos, o Ypiranga massacrou o seu adversário, criou boas chances durante todo o jogo e venceu por 7 x 0, com gols de: Alisson (de pênalti), aos 11', Alex Luiz, aos 13', Carioca, aos 19',27' e 32', Claudiano, aos 6' do segundo tempo e Sid, aos 23' do segundo tempo, após a partida preliminar o atacante Carioca conversou com a Mala Esportiva.



Mala Esportiva: Qual a sensação de voltar ao time já com uma boa atuação e marcando três gols?



Carioca: Antes de mais nada, gostaria de cumprimentar a Mala Esportiva e os seus navegantes, eu estou muito feliz, tive a oportunidade de estar reestreando no Ypiranga, apesar do adversário não ser um time tão bom, mas eu tive a oportunidade de fazer três gols em jogadas trabalhadas, posso até dizer que essa foi minha volta por cima, para voltar à equipe.

Mala Esportiva: Você está pré-relacionado para o torneio em Goiás?

Carioca: Ainda não foi divulgado nada aos jogadores, mas eu estou muito empolgado com a viagem e espero ir em uma das duas equipes que vão representar o Ypiranga e espero ir em busca do título.
_____________________________________________________

Na segunda partida, o Ypiranga enfrentou um adversário de mais representatividade, o bom time do Botafogo-PB, comandado pelo técnico Lauro Carvalho e pelo auxiliar Abraão Nobre, ofereceu resistência durante todo o jogo, mas acabou cedendo ao time de Rubens Monteiro e Miguel Neto, o Azulão bateu o time paraibano por 2 x 1 com gols de Diogo, aos 15', Léo empatou aos 26', mas Evandro, em uma belíssima cobrança de falta garantiu a vitória aos 32' da etapa final. Após a partida, o técnico do Ypiranga, Rubens Monteiro conversou com a Mala Esportiva.


Mala Esportiva: Como o senhor avalia a partida como o Botafogo-PB?

Rubens Monteiro: Antes eu gostaria de agradecer pelo apoio de vocês na partida, estiveram desde a preliminar conosco e prestigiaram dois bons jogos, eu acredito que a segunda partida de hoje foi muito válida, enfrentamos um ótimo adversário, a equipe está chegando no nível que é o nosso objetivo, estamos trabalhando muito bem esses garotos, agora é esperar o jogo de sábado, às 15:00 contra o Manchete para que a equipe possa jogar até melhor do que hoje e assim nós possamor ir para Goiás com um bom trabalho de preparação para o torneio, onde nós viajaremos terça-feira.

Mala Esportiva: O torcedor pode esperar alguma novidade na escalação de sábado?

Rubens Monteiro: Nós temos alguns jogadores no departamento médico, o Oséas, o Alex e o Rondinelly estão com problemas, mas pelo menos dois deles já deverão ter condições de jogo e serão mais duas ótimas opções para nós montarmos a equipe.


Mala Esportiva: Muito obrigado, a Mala Esportiva cobriu com exclusividade os jogos comemorativos de 70 anos do Ypiranga e mais uma vez parabeniza o Azulão pelos seus 70 anos de glórias.


MALA ESPORTIVA - O MELHOR DO ESPORTE ESTÁ AQUI!

Nenhum comentário: