segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ypiranga empata em amistoso

Redação

No último sábado (05-07-2008), o Ypiranga recebeu o time do Manchete, encerrando a preparação para o torneio disputado brevemente no estado de Goiás. A partida ofereceu um ótimo nível técnico, os menos de 50 torcedores presentes (mesmo com os portões abertos) esperavam um jogo fácil diante do histórico do jovem time recifense diante do Azulão, mas foram premiados com uma maravilhosa disputa (apesar das condições do gramado), a preparação do Ypiranga-B também foi encerrada, o time jogou e venceu o Corinthians da Palestina (LDS).

Voltando ao Júnior A, o jogo demorou quase uma hora a mais do que o previsto para começar, devido a problemas com a delegação do Manchete e a partida que deveria iniciar às 15:30, começou apenas às 16:20.

O Ypiranga começou apresentando um bom volume de jogo e Jonatas abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial, os times se estudaram por muito tempo após o gol e o Manchete tomou conta do jogo após os 35 do primeiro tempo mas os times foram para o intervalo sem mais alterações no placar.

No segundo tempo, Diogo logo aos 3 minutos marcou para a 'Maquininha' dando impressão de que a vitória seria tranquila, porém Gatiba diminuiu de pênalti aos 5 minutos, esfriando qualquer ânimo Alvi-azulino em continuar no ataque. Aos 34 minutos, Evandro que havia acabado de entrar em campo 'sofreu' (leia-se, cavou) um pênalti, assinalado pelo arbitro e convertido por ele mesmo. Quando os torcedores davam a vitória como certa, Gatiba, novamente de pênalti marcou para o Manchete e Everaldo deu números finais à partida, 3 x 3.

Nenhum comentário: