quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ypiranga 70 Anos: O que significa o Ypiranga para o seu torcedor?

Redação

"O Ypiranga, faz parte da minha vida desde meus tempos de criança (vividos nos anos 60), em minha querida Santa Cruz do Capibaribe.

Quando criança, nos dias de jogos do Alvi-azulino, muitas vezes, ajudei marcar o campo e colocar as redes nas barras.

No início dos anos 70, ausentei-me de Santa Cruz por longos dezesseis anos, quando fui morar em São Paulo, mas quando retornei para ao Nordeste, resolvi morar em Campina Grande-PB, por questões pessoais, entretanto, sempre vou à Santa Cruz, especialmente, quando o Ypiranga joga por aí.

De maneira que, quando algum familiar meu (pessoas da Família Balbino), me encontra aí em Santa Cruz, uma pergunta é imediata: e hoje tem jogo do Ypiranga?"
José Roberto Neves.


Torcedor fiel do Ypiranga que costuma
vir à Santa Cruz do Capibaribe em dias
de jogos, compositor da música
"Glorioso Ypiranga", em homenagem
ao Azulão em 2004, ano do acesso.








"70 anos é uma marca respeitável e todo time deseja conseguir tal feito, O Ypiranga, desde que eu cheguei em nossa cidade, sempre foi o melhor time, mesmo na fase amadora.

Na minha opinião, da molecada que está aí hoje, representando o Ypiranga, tem que manter pelo menos a base para o próximo ano, é um time que dá menos despesas do que elencos passados e é um time bom.

O Ypiranga, sempre foi e sempre vai ser o melhor, eu sou torcedor há 45 anos, gosto muito e desejo os parabéns pelos seus 70 anos."
Moacir Antônio de Melo "Bode Catanha"
Barbeiro e torcedor do Ypiranga,
o seu conhecimento e experiência
foi fundamental para que pudesse
ocorrer a eleição "Ypiranga dos Sonhos".

Nenhum comentário: