"O Ypiranga, faz parte da minha vida desde meus tempos de criança (vividos nos anos 60), em minha querida Santa Cruz do Capibaribe.
Quando criança, nos dias de jogos do Alvi-azulino, muitas vezes, ajudei marcar o campo e colocar as redes nas barras.
No início dos anos 70, ausentei-me de Santa Cruz por longos dezesseis anos, quando fui morar em São Paulo, mas quando retornei para ao Nordeste, resolvi morar em Campina Grande-PB, por questões pessoais, entretanto, sempre vou à Santa Cruz, especialmente, quando o Ypiranga joga por aí.
De maneira que, quando algum familiar meu (pessoas da Família Balbino), me encontra aí em Santa Cruz, uma pergunta é imediata: e hoje tem jogo do Ypiranga?"
Torcedor fiel do Ypiranga que costuma
vir à Santa Cruz do Capibaribe em dias
de jogos, compositor da música
"Glorioso Ypiranga", em homenagem
ao Azulão em 2004, ano do acesso.
"70 anos é uma marca respeitável e todo time deseja conseguir tal feito, O Ypiranga, desde que eu cheguei em nossa cidade, sempre foi o melhor time, mesmo na fase amadora.
Na minha opinião, da molecada que está aí hoje, representando o Ypiranga, tem que manter pelo menos a base para o próximo ano, é um time que dá menos despesas do que elencos passados e é um time bom.
O Ypiranga, sempre foi e sempre vai ser o melhor, eu sou torcedor há 45 anos, gosto muito e desejo os parabéns pelos seus 70 anos."
Moacir Antônio de Melo "Bode Catanha"
Barbeiro e torcedor do Ypiranga,
o seu conhecimento e experiência
foi fundamental para que pudesse
ocorrer a eleição "Ypiranga dos Sonhos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário