domingo, 2 de maio de 2010

Salgueiro e Ypiranga iniciam final do interior

Redação

Eis que começou a decisão do Título do Interior, Salgueiro x Ypiranga se enfrentaram no Estádio Cornélio de Barros, contrariando quem dizia que a decisão interiorana não seria empolgante, os dois times começaram muito bem no primeiro tempo, cobrando dos goleiros, belíssimos ataques dos dois lados.

No segundo tempo, o cansaço aparente foi prejudicial para os dois times, principalmente para o Salgueiro, mais experiente e jogando pressionado por sua torcida. Mas no finalzinho, o Salgueiro achou um gol, gol de cabeça de Branquinho, da mesma forma que na semifinal, o Salgueiro vence por 1 x 0 e agora joga com o regulamento debaixo do braço na próxima quinta-feira no Limeirão.

Jair começa muito bem
Heroi da classificação, Jair começou o jogo muito bem, contendo os ataques do Salgueiro.

Tassyo assusta
Aos 3', Nildo Petrolina cruzou na área, Tassyo chegou atrasado e pegou mal, mas assutou o goleiro Geday.

Ypiranga no motorzinho, Salgueiro bem posicionado
Enquanto o Salgueiro se posicionava muito bem em campo, com jogadores em todos os setores, os ataques do Ypiranga eram muito agudos, pela movimentação dos jogadores.

Sorte do Ypiranga!
Geday sai todo atrapalhado do gol em cobrança de falta, aos 18', a bola passa por ele e Vitor Caicó, ex-Ypiranga domina mas bate por cima do gol.

Bruno assusta em falta
Em cobrança aos 23', o goleiro Luciano quase é surpreendido, a bola tinha endereço certo mas ele deu uma tapinha na hora certa.

Zaga do Salgueiro vacila, Edy quase marca
Destaque do juniores, Edy invade a área, dribla Breno, limpa e bate cruzado, mas Luciano põe pra escanteio.

Quase Tiago Santos
Aos 39', ele disparou uma bola maravilhosa, Luciano encaixou em dois tempos, mas fez um grande susto.

O zero não sai do placar no primeiro tempo
Os dois times tentaram, o Salgueiro se comportou muito bem táticamente, o Ypiranga ofereceu perigo, mas 0 x 0 foi o placar do primeiro tempo.

Oséas aos 3' assuta de cabeça
Cruzamento fechado de Bruno, o goleiro Luciano, batido, apenas assiste o cabeceio de Oséas, que carimbou a defesa em cima da linha.

Pressão da Máquina
O Ypiranga no início do segundo tempo chegou ao ataque com muita intensidade, fazendo com que o time do Salgueiro ficasse todo atrás do meio de campo, chegando apenas em contra golpes.

Calma Juninho!
Nildo Petrolina e Juninho Borracha se enfrentam individualmente o pau cantando e o juiz da cabeçona só olhando à distância.

Salgueiro no desespero
Sabendo da importância de levar uma vantagem para o segundo jogo, o Salgueiro pressionava de todo jeito, mas sem sucesso, para sorte do Ypiranga.

Ótimo público, presta atenção torcida Alviazulina!
A torcida do Salgueiro se fez presente, 2.629 espectadores foram ao Cornélio de Barros torcer pelo Carcará, cabe à torcida do Ypiranga tomar vergonha na cara e ir pressionar o Salgueiro, pois todos reclamam quando não há jogo no Limeirão...

Branquinho!
De cabeça, aos 42', depois de indecisão na área do Ypiranga, Branquinho marca para o Salgueiro, 1 x 0.

Fecha o caixão e beija a viúva!
A vitória do Salgueiro no primeiro jogo da final é um tapa na cara do time que tinha no papel, em novembro, elenco para estar na final e agora está prestes a ficar com um vice do vice, morrer na praia da praia.

Ficha do jogo:

Salgueiro 1 x 0 Ypiranga

Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE
Horário: 16:00

Árbitro: Carlos Costa
Auxiliar N.º 1: Wilton Lins
Auxiliar N.º 2: Marcelo Neves
4º Árbitro: Ana Karina

Gol:
Salgueiro: Branquinho (de cabeça), aos 42'

Cartões Amarelos:
Salgueiro: Henrique
Ypiranga: Juninho Borracha e Romarinho

Público: 2.629
Renda: R$ 360,00

Salgueiro: Luciano, Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Siderval (Branquinho), Vitor Caicó (Renato Frota) e Gilson Costa; Cassimiro e Tassyo (Marquinhos).
Téc.: Paulo Júnior

Ypiranga: Geday, Juninho Borracha, Oséas, Élder Bastos e Bruno; Jair, Lismar, Tiago Santos (Fernando) e Wanderson; Romarinho (Gleydson) e Edy (Rubico).
Téc.: Cícero Leite

Nenhum comentário: