sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polícia diz que Somália mentiu sobre sequestro; Botafogo-RJ 'lava as mãos'

Uol

Mais um problema policial envolvendo o Botafogo-RJ. Segundo agentes da 16ª DP, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, o volante Somália mentiu ao afirmar que teria sido vítima de um sequestro relâmpago, na última quarta-feira. Em nota oficial, o clube informou que, por enquanto, não irá puni-lo, mas que o atleta terá que procurar o seu próprio advogado. O depoimento já está marcado para a próxima quarta, dia 12, às 9h.

O jogador teria mentido sobre o ocorrido, pois, na madrugada de terça-feira para quarta, chegou em casa por volta das 4h e não conseguiria treinar pela manhã com a equipe do clube de General Severiano.

Os policias verificaram as imagens do circuito interno do condomínio onde Somália mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Somália foi visto entrando em um dos elevadores de seu condomínio portando os pertences que tinham sido "roubados" quando prestou depoimento.

"Solicitamos imagens do percurso e do prédio e vimos que ele saiu de casa às 9h07 e veio na delegacia às 9h32. No elevador de seu prédio, ele retira o dinheiro da carteira e quando ele volta ao elevador está sem o relógio e seu o cordão. Além disso, disse que ficou sob o poder do sequestradores por mais de duas horas. Todo momento ele caía em contradição. Agora, iremos solicitar a presença dele", disse a delegada Juliana Domingues, ao programa "RJTV", da Rede Globo.

Nenhum comentário: