segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reginaldo Souza quer brigar pelas primeiras posições no Paraibano 2011

O Norte

Ano novo com muito trabalho para o Auto Esporte-PB, que começa hoje, a pré-temporada para o Campeonato Paraibano 2011. A apresentação está marcada para o Colosso Alvirrubro, em Mangabeira, na Capital, quando a comissão técnica colocará em prática a programação para todo o elenco automobilista.

Cerca de 32 atletas se apresentam à comissão técnica, comandada pelo treinador Reginaldo Sousa:

Bel, Amauri, Douglas e Robson (goleiros);
Overlan, Eli, Nailton, Rivaldo e Neto (laterais direito e esquerdo);
Galdino, Alan Farias, Ronaldo e Moisés (zagueiros);
Gildo, Amaral, Pablo Miranda, Diego Borges, Geovandro, Michel e Edwin (volantes);
Ione, Diego Trindade, Claudinho, Rafael Carioca e Jan (meias);
Lee, Romarinho, Alessandro, Maia, Iran, Júnior Belém e Ayodelle (atacantes).

A pretensão é contar com um grupo de 28, sendo que quatro serão cortados da lista. O alvirrubro da Capital fará entre 3 e 4 amistosos na preparação para a estreia, marcada para o dia 6 de fevereiro, diante do Treze-PB, no estádio que está para ser definido, Presidente Vargas ou Amigão, em Campina Grande-PB.

O treinador Reginaldo Souza assegurou que o Autro Esporte vai disposto a brigar pelas primeiras colocações e não apenas participar da competição. Ele promete um time competitivo e vencedor, diferente do ano passado, quando o clube chegou a ser ameaçado de rebaixamento.

"Vou exigir trabalho e dedicação de todos que querem fazer um trabalho positivo no clube tradicional da Paraíba. Iremos entrar de cara pela disputa das primeiras colocações e o título estadual", frisou.

Já o presidente alvirubro, Clécius Gomes, acredita que o Auto fará uma bela campanha na disputa. Segundo ele, o time será comandado por um treinador vencedor e contará com jogadores experientes e novos. "Temos totais posibilidades de surpreender e brigar pelo título. A diretoria está empenhada em dar condições e formar uma equipe vitoriosa", comentou.

Nenhum comentário: