segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roberto de Jesus assume o Ypiranga

Walter Miro

Depois que Adelmo Soares colocou o cargo à disposição após a derrota para a Acadêmica Vitória, a diretoria do Ypiranga contratou um novo técnico para a vaga, Roberto de Jesus, que ironicamente assumiu o Taboquito após uma derrota no Carneirão para o Ypiranga.

A partida de ontem foi de fato, uma daquelas que "cheira" queda de técnico, já que no intervalo, em entrevista, o atacante Cristiano, expulso em um lance duvidoso alegou que havia jogadores "...fazendo corpo mole, assim não tem como vencer adversário nenhum.".

Alguns navegantes afirmaram que diretores disseram estar procurando reforços em entrevista a uma emissora local, mas como é isso? Sem perguntar ao técnico que está no comando? Pois bem.

A declaração de Adelmo depois da derrota de ontem, também foi algo a se ver com atenção: "...Estou colocando o cargo à disposição, para alguns que gostariam que eu o fizesse..." A carapuça serve para alguém? Não para mim, pois sempre apoiei o trabalho dele, e lembro quando Reginaldo Souza dizia em 2008 "Técnico não faz milagre, tem muito pardal à solta, os canários estão presos", conseguir bons jogadores desempregados quase no mês de fevereiro é complicado.

Mas não vou desejar que Roberto de Jesus, que chega amanhã ao Limeirão comece a trabalhar com mau agouro da minha parte, boa sorte ao novo técnico, bom trabalho, e que o Ypiranga daqui em diante tenha dias melhores.

Nenhum comentário: