sábado, 28 de agosto de 2010

CBF anuncia jogo-treino da Seleção Brasileira contra o Barcelona B

Uol

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou nesta sexta-feira que a Seleção Brasileira enfrentará, em um jogo-treino, o time B do Barcelona-ESP, no dia 7 de setembro, às 17h (12h em Brasília).

O time terá um período de treinamentos na cidade espanhola de 3 a 7 de setembro. Os treinos serão realizados na Ciudad Deportiva, o centro de treinamento do Barcelona. As atividades dos dias, 3, 4, 5 e 6 serão às 16h (11h de Brasília).

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da CBF, os integrantes da comissão técnica e o goleiro Gabriel viajam no dia 1º de setembro, quarta-feira, em dois grupos. Os 21 jogadores que atuam em clubes europeus se apresentam diretamente no Hotel Arts Barcelona.

Na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes teve uma baixa para o período de treinamentos da Seleção em Barcelona. O goleiro Gomes, do Tottenham-ING, sofreu uma lesão muscular e acabou cortado da delegação.

Para o lugar de Gomes, Mano dará oportunidade ao jovem Gabriel, goleiro do Cruzeiro-MG e da Seleção sub-20. Prestes a fazer 18 anos, o jogador do clube mineiro será o único atleta da delegação brasileira que atua no país.

“No último jogo que fiz pela seleção brasileira sub-19, num torneio internacional no Paraguai, a gente foi jogar o último jogo contra o Paraguai e o assistente do Mano Menezes estava lá. A gente foi avisado. Naquele dia, fui muito bem no jogo. Não posso falar que ninguém me conhece, o assistente do Mano me viu jogar, me observou enquanto eu estava na Seleção”, afirmou o jovem goleiro.

Nenhum comentário: