sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voando do Carcará! Salgueiro libera jogadores insatisfeitos

Com informações da Assessoria do Salgueiro

O Salgueiro-PE não vai muito bem das pernas no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois da derrora no último domingo para o ABC-RN jogando em pleno Cornélio de Barros, houve uma reunião entre diretoria e jogadores, onde o presidente foi claro e objetivo: se houvesse alguém que não tivesse focado no objetivo principal do grupo poderia ir embora.

O atacante Paulo Rangel pediu para ser desligado do grupo, deixando o clube nessa madrugada em direção a capital pernambucana.

A diretoria está buscando outro atacante para suprir a lacuna deixada, nomes como França e Gilson Costa (ex-Ypiranga) foram cogitados, porém nada de concreto foi definido ainda.

O grupo fez hoje um treino pela tarde onde o técnico Cícero Monteiro treinou finalização e situações de jogo visando corrigir os erros que levaram ao time sofrer os gols de bola parada. Amanhã o grupo faz academia pela manhã e a tarde um coletivo. Com ou sem o bom atacante Paulo Rangel, o grupo está motivado para sair dessa incômoda situação. Agora é vencer ou vencer para manter-se vivo na competição ou pelo menos mantido na Série C.

Nenhum comentário: