quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Com a palavra o Sete de Setembro

Por: Walter Miro

Pois é amigos, a "Mala" esteve em campo na partida entre Sete de Setembro X Petrolina, que por motivos de força maior foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe ao invés de Garanhuns e conseguimos a palavra de integrantes do elenco setembrino.

Mondragon, goleiro

Mala Esportiva: Mondragon, qual a recomendação do técnico para o jogo?

Mondragon: Criar oportunidades, explorar principalmente pelo meio e concluir o máximo de chances possíveis.

Mala Esportiva: Quais as equipes em que você já atuou?

Mondragon: Eu comecei no Porto de Caruaru, com 18 anos, onde passei quatro anos, fui para o Estudantes de Timbaúba, onde passei dois anos, subi da segunda divisão e permaneci em 2006, de lá passei pelo Carpina (2006, Pernambucano da Segunda Divisão), Belo Jardim em 2007 na primeira, cheguei ainda em 2007 no Sete de Setembro, subimos e continuamos aqui onde esperamos fazer um bom trabalho e manter o Sete no lugar onde ele merece.

Mala Esportiva: A Mala Esportiva deseja boa sorte a você e ao Sete de Setembro nesse campeonato e boa sorte.

Mondragon: Eu também desejo boa sorte a vocês e bom trabalho.


Fábio Cunha, técnico (declaração no intervalo da partida)

Mala Esportiva: Qual o comportamento que você pediu a equipe para o segundo tempo?

Fábio Cunha: Nós temos que ir mais ao ataque, coloquei até um meia articulador (Coringa) no lugar de um zagueiro (Anderson Lima) para que nós possamos chegar com mais qualidade por que só nos interessa a vitória e nós vamos com tudo para ganhar o jogo.

Mala Esportiva: Boa sorte e bom jogo.


Tiago Farias, Auxiliar Técnico

Mala Esportiva: Como foi a preparação do Sete para a segunda fase?

Tiago Farias: A preparação foi complicada devido a parte financeira mas nossa equipe não é ruim, nós pegamos a "Chave da Morte" com o Sport (atual campeão), Central (atual vice-campeão) e Salgueiro (campeão da segunda divisão 2007), nossa equipe só conseguiu somar dois pontos talvez por causa disso, nós não temos um time ruim, temos jogadores já vendidos, quando acabar o primeiro turno já temos o Juninho vendido ao Sport e a questão é que na primeira fase a bola não quis entrar, você viu que no jogo nós dominamos o segundo tempo onde chegamos a fazer 1 x 0.

Mala Esportiva: O Sete de Setembro teve que usar o Otávio Limeira Alves para mandar o jogo, mas a escolha do campo foi feita por vocês ou determinada pela FPF?

Tiago Farias: Foi tudo puramente escolhido pela FPF, não sei qual o critério deles porque tem campos muito piores do que o Gigante do Agreste, o estádio onde o Centro Limoeirense manda suas partidas não pode se chamar nem de campo, o estádio do Salgueiro só tem bons vestiários e realmente eu não sei qual o critério usado pela FPF.

Mala Esportiva: Muito obrigado.


É isso amigos, onde tem futebol, onde tem esporte, A Mala Esportiva está lá, agradecemos ao Sete de Setembro pela atenção e vamos continuar trabalhando duro para levar o melhor do esporte até você.

Mala Esportiva , O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: