sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MUITO OBRIGADO JOÃO CARLOS

Redação

João Carlos, se hoje a Mala Esportiva existe, você é um dos responsáveis, pois foi com você que fizemos a nossa primeira entrevista no dia 12-12-2007, e foi com muito pesar que ficamos sabendo de sua saída, na nossa função de levar a notícia da forma que ela é, nos sentimos na obrigação de saber diretamente de você o motivo de sua saída e ficamos muito tristes em saber que esse tumor apelidado de "torcedores" foi uma das principais causas.

Eu, Walter Miro, em especial só tenho a agradecê-lo pois nas duas entrevistas que você concedeu-me, tratou-me de forma respeitosa e gentil como se eu já fosse um profissional da área de imprensa. Muito obrigado meu AMIGO João Carlos, se um dia eu trilhar um caminho dentro do jornalismo esportivo, vou me lembrar que a primeira entrevista da minha vida foi com um homem honrado que respeita o seu trabalho e acima de tudo o ser humano independente de sua posição ou cargo, e com muito pesar, eu fui o encarregado de fazer essa entrevista de despedida. MUITO OBRIGADO JOÃO CARLOS! Você é um dos maiores profissionais que eu conheci na vida e levarei para sempre boas lembranças de você.

Em nome das pessoas que fazem a Mala Esportiva, eu agradeço pela sua volta ao Ypiranga, pelas entrevistas e lembre-se de que o VERDADEIRO TORCEDOR admira o seu trabalho sempre, nós somos parte dessas pessoas e desejamos boa sorte na sua vida.

Nenhum comentário: