sábado, 16 de fevereiro de 2008

Entrevista com o lateral-direito Joãozinho, do Ypiranga


Por: Walter Miro
Foto: Zé Antonio

Mala Esportiva: Na última vez em que nós conversamos você havia sofrido uma contusão há poucos dias ainda não tinha nem marcado a cirurgia pela qual passou e agora já operado e na fisioterapia, como andam os trabalhos na sua recuperação?

Joãozinho: Infelizmente naquela vez que nós conversamos eu estava em um estado que só sabia Deus e eu, muito triste, angustiado, sem expectativa nenhuma de volta, agora após essa cirurgia já estou mais feliz e com prazo pra voltar, talvez na próxima semana já esteja voltando e estou realmente feliz por estar quase apto a jogar, à disposição do técnico, estou fazendo os trabalhos de fisioterapia com a Dra. Cláudia e trabalhando com o 'professor' Alexandre a parte física e espero voltar o mais rápido possível para que possa estar à disposição do 'professor' Reginaldo e dar muitas alegrias à torcida do Ypiranga que é a minha maior satisfação dar alegrias a essa torcida.

Mala Esportiva: Quer dizer que com certeza nós podemos esperar a volta do Joãozinho para o segundo turno?

Joãozinho: Absoluto, se Deus quiser vou voltar o mais rápido possível e vou intensificar os trabalhos físicos para já voltar até antes do segundo turno.

Mala Esportiva: A expectativa deve ser muito grande de voltar a desempenhar o seu trabalho, usar a camisa do Ypiranga, voltar aos gramados fazendo o que você gosta que é jogar futebol não é mesmo?


Joãozinho: Ah, eu acho que dá para ver no meu rosto a alegria, a satisfação de estar voltando, sentindo o prazer na pele dessa torcida e desse elenco maravilhoso que nós temos e esperamos que dê tudo certo, nenhum mal me aconteça, entregar na mão de Deus para que corra tudo bem e eu estou muito feliz mesmo.

Mala Esportiva: Boa sorte na recuperação, você poderia arriscar um placar para o jogo contra o Santa Cruz na próxima rodada?

Joãozinho: Acho que sim, respeitando a equipe do Santa Cruz, mas o nosso time tem um potencial muito grande e um placar de 2 x 0, repetindo o placar último jogo.

Mala Esportiva: Muito obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: