quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Entrevista com o zagueiro Luciano Silva, do Ypiranga


Por: Walter Miro
Foto: Zé Antônio


A Mala Esportiva entrevistou o zagueiro Luciano Silva, que ainda é dúvida para o próximo jogo do Ypiranga.

Mala Esportiva: Luciano, você ainda está contundido, mas já vai estar pronto para o jogo contra o Santa Cruz?

Luciano Silva: Eu ainda tenho uma lesão me incomodando, uma contratura na coxa esquerda, mas espero que nos próximos dias possa ter uma evolução melhor para estar à disposição do treinador.

Mala Esportiva: Por quais equipes você já atuou antes de chegar ao Ypiranga?

Luciano Silva: Eu comecei no Grêmio (Porto Alegre-RS), ainda no Sul eu joguei no 15 de Novembro (Campo Bom-RS) e no Glória (Vacaria-RS), no futebol paulista eu tive passagens pelo Comercial (Ribeirão Preto) e na Matonense (Matão), nos últimos anos eu estive mais pelo Nordeste, no Coruripe-AL, no Botafogo-PB e no Central-PE também.

Mala Esportiva: quantos anos você tem?

Luciano Silva: 30 anos.

Mala Esportiva: Muito obrigado, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: