quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Entrevista com o lateral-esquerdo, Esquerdinha, do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva conversou com Esquerdinha, que entrou no jogo contra o Santa Cruz e ajudou a segurar o placar

Mala Esportiva: Como você avalia a sua participação e também do Ypiranga no último jogo?

Esquerdinha: No geral a equipe toda foi muito bem, conseguimos graças a Deus um bom resultado em casa, temos um grande jogo logo mais contra o Central e esperamos fazer uma boa atuação como foi domingo, com respeito à minha atuação, eu tentei ajudar o grupo, entrei mesmo por pouco tempo e deu realmente para ajudar, eu estou muito feliz, não só eu, o grupo todo e se Deus quiser vamos conseguir mais três pontos contra o Central.

Mala Esportiva: Para o "Clássico do Agreste", sabendo que o Central vem de um empate indigesto no "Clássico Matuto" e o Ypiranga de uma vitória contra o Santa Cruz, cabeça-de-chave do grupo E, o favoritismo seria do Azulão?

Esquerdinha: Não, quando se trata de clássico não existe favorito, vai ser um grande jogo, eles vêm de um empate e nós de uma vitória mas clássico é clássico e com certeza Caruaru vai ver um grande jogo.

Mala Esportiva: Na rodada do fim de semana tudo deu certo, empate em Caruaru, e vitória do Ypiranga, se tudo continuar assim o Azulão caminha à passos largos para o hexagonal principal no segundo turno não é mesmo?

Esquerdinha: É realmente o que nós esperamos, estamos torcendo para que dê tudo certo e nós possamos colocar o Ypiranga definitivamente no G-6.

Mala Esportiva: Muito obrigado e boa sorte no clássico.

Esquerdinha: Obrigado a vocês também.

Mala Esportiva: Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: