terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

No primeiro Clássico do Agreste do ano prevalece o equilíbrio



Redação
Foto: Zé Antonio

O Ypiranga recebeu o Central em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do 1º turno, as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado e no primeiro tempo o Ypiranga criou melhores oportunidades que foram desperdiçadas por Edmundo e companhia.

No segundo tempo, o Central voltou melhor a campo e mesmo com mais uma oportunidade perdida por Edmundo antes dos 15 minutos da etapa final, o Ypiranga sofreu grande pressão e se sustentou chegando ao ataque por meio de falhas da equipe centralina que pecou na marcação em toda a partida. Laércio ainda assustou os Alvinegros com uma bela cobrança de falta e Bruno deu o último suspiro do Azulão batendo uma bola que ia com endereço certo mas foi interceptada pelo bom arqueiro Hudson.

O ponto negativo da partida foi a arbitragem, que falhou em vários momentos, invertendo faltas, escanteios e não marcando DOIS pênaltis cometidos pela Patativa.

Para o Central o resultado não foi de todo ruim, pois o time permanece na liderança do grupo com 4 pontos e saldo de 2 gols, seguido do Ypiranga, também com 4 pontos e saldo de 1 gol.

O Ypiranga jogou com: Romero, Bruno, Cleyton, Mauricio, Adeildo, Iarlei (Juninho), Ione, Nonato, Laércio (Assis), Edmundo e Marcelo Santos (Esquerdinha).
Técnico: Reginaldo Souza.

O Central jogou com: Hudson, Celso, Márcio, Bebeto, Vital, Helder, Edu Chiquita (Gil), Moacir, Xavier (Doda), Leonardo (João Neto) e Fábio Silva.
Técnico: Flávio Barros.

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Nonato, Ione e Edmundo
Central: Helder
Árbitro: Carlos Costa
Auxiliares: Júlio César Bezerra e Wlademir Lins
Árbitro Auxiliar: Saulo Teodózio.
Renda:
Arquibancada: 945
Sócio e Estudante: 572
Não pagante: 200
Todos Com a Nota: 2500
Renda Bruta: R$ 24.310,00

Nenhum comentário: