sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Entrevista com o Goleiro João Carlos

Por: Walter Miro

A Mala Esportiva entrevistou o goleiro João Carlos em sua despedida do Ypiranga graças a motivos pessoais e principalmente graças ao tumor apelidado de "torcedor".

Mala Esportiva: Qual a sua avaliação geral sobre a sua volta ao Ypiranga?

João Carlos: Eu acho que so tenho de agradecer ao verdadeiro torcedor do Ypiranga, a diretoria pela oportunidade que eles me deram e ao professor Reginaldo por poder voltar aqui, eu procurei fazer o meu melhor, independente do que aconteça, se for analisar friamente vai ver que os gols que eu tomei foram na minha visão indefensáveis então só tenho que agradecer e algumas pessoas que na verdade não são torcedores do Ypiranga, são pessoas que só vem pra tumultuar, pra sacanear, o que eu tenho a pedir é o seguinte: que vá e respeite o trabalho dos outros porque ninguém vai na casa e no trabalho dessas pessoas pra sacaneá-los, então que ele não faça do local de trabalho, de treino, o Otávio Limeira Alves, um local de tumulto, de sacanagem porque ali tem profissionais sérios.

Mala Esportiva: Nós só temos a agradecer pela sua volta. Qual era o seu relacionamento com os jogadores no geral, nós estávamos acompanhando a sua despedida deles falando com todos eles e em especial o Luciano Silva, mas quais eram os jogadores com quem você tinha um melhor relacionamento?

João Carlos: Eu sempre tive bons relacionamentos em todos os clubes em que eu passei e aqui foi da mesma forma, é claro que você se aproxima mais de alguns, no meu caso o Laércio que era meu conhecido há mais tempo, o Luciano que chegou há pouco tempo mas eu me identifiquei com o jeito da pessoa dele, o Mauricio da mesma forma, mas no geral com o grupo todo, todos gostam de mim e eu levo boas lembranças deles porque pra mim o importante na vida não é só jogar em um clube mas sim fazer amigos e eu tenho certeza de que estou deixando amigos.

Mala Esportiva: Boa sorte e obrigado pela entrevista.

João Carlos: Eu que agradeço pelo espaço e que vocês sejam felizes nessa empreitada, obrigado por tudo e um grande abraço a todos.

Mala Esportiva: Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

EU ACHO QUE O YPIRANGA PERDEU UM GRANDE GOLEIRO, COMO UM GRANDE ATLETA DE UM CARATER FORA DO COMUM,
MAS QUANDO O TIME VAI MAL PROCURAM
UM CULPADO E FOI ESTORAR EM JOÃO CARLOS, MAS CONTRA O SANTA CRUZ ELE MOSTROU QUE QUEM QUERIA TIRA-LO
ESTAVA ERRADO, BOA SORTE A JOÃO CARLOS PARA ONDE ELE VÁ....